ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Começa hoje: "Correção e adubação do solo da pastagem", garanta sua vaga!

Começou hoje a segunda edição do curso online "Correção e adubação do solo da pastagem" que pretende auxiliar aqueles que querem obter o máximo potencial produtivo de suas pastagens.

Apesar de muitos produtores ainda considerarem o pasto como uma cultura que não precisa ser adubada assim como outras culturas agrícolas, é fundamental realizar o correto manejo da fertilidade do solo e adubação das pastagens. A adubação influenciará tanto na produtividade do pasto, como na perenidade desta pastagem e no valor nutricional da forragem que será fornecida ao animal.

Tendo em vista a complexidade deste assunto, o curso online "Correção e adubação do solo da pastagem" abordará a fundo as práticas de manejo de fertilidade de solos para a tomada de decisões como: amostragem do solo, interpretação de análises, escolha do fertilizante certo, métodos de aplicação e tantas outras que envolvem as práticas de adubação.

Durante todo o período do curso, os alunos poderão tirar as dúvidas diretamente com os instrutores Adilson Aguiar e Mateus Conttato, professores da FAZU com grande experiência no assunto.

Garanta sua vaga agora mesmo, clicando aqui!

Ou entre em contato:
cursos@agripoint.com.br
(19)3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
 

0

COMENTÁRIOS SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Seu comentário será exibido, assim que aprovado, para todos os usuários que acessarem este material.

Seu comentário não será publicado e apenas os moderadores do portal poderão visualizá-lo.

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.