FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

#MilkPoint20anos, Marco Aurélio Factori: "uma boa compra vale mais do que uma boa venda"

MILKPOINT 20 ANOS

EM 02/07/2020

1 MIN DE LEITURA

0
1

O preço do leite é um dos assuntos que mais chama a atenção dos produtores. Essa preocupação com o valor do produto durante todo o caminho na cadeia, até a mesa do consumidor, não é de hoje. Mas a pandemia, de fato, agravou as incertezas e abalou as expectativas, não somente do setor produtivo, mas de todos os agentes do mercado.

No entanto, estamos todos nos adaptando e buscando a melhor estratégia de acordo com o momento que estamos vivendo, utilizando as ferramentas que temos disponíveis. Com a explosão da tecnologia nos últimos meses, foi possível otimizar a gestão de inúmeras fazendas, indústrias e canais de venda. Além disso, a situação atual pediu um melhor consenso e comunicação entre os elos do setor, principalmente quando se trata de preços, seja de insumos, do leite, linhas de crédito, maquinários e tudo que envolve o viés financeiro da atividade. O MilkPoint, nesse contexto - mas não diferente dos últimos 20 anos - faz questão de realizar a curadoria dos conteúdos relevantes para você, informando as atualizações do mercado, colaborando com a comunicação cada vez mais transparente entre os extremos da cadeia láctea.

O professor, zootecnista e colunista do MilkPoint, Marco Aurélio Factori, gravou um vídeo comentando sobre as expectativas e desafios do setor para esse ano em relação ao preço do leite, sem deixar de considerar a situação de renda atual população brasileira.

Confira: 

 

 

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.