ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

#MilkPoint20anos: Dia do Médico Veterinário

MILKPOINT 20 ANOS

EM 09/09/2020

1 MIN DE LEITURA

0
1

Mastites, doenças do casco, vacinas, gestação, partos, sanidade geral do rebanho, informações sobre bem-estar animal, controle de zoonoses... o que seria da pecuária leiteira sem os médicos veterinários?

São eles quem oferecem todo o suporte para garantir que as vacas forneçam um leite seguro e de qualidade para nossas mesas! Por isso, queremos parabenizar a todos os profissionais da área pelo excelente trabalho com o setor leiteiro!

Mas não podemos restringir o agradecimento aos que estão no campo. Há médicos veterinários espalhados por todos os nichos de mercado, como as clínicas, inspeção de produtos de origem animal, laboratórios e também aqui no MilkPoint: uma das responsáveis pelo conteúdo que vocês acompanham aqui todos os dias é uma médica veterinária! A Maysa Serpa faz parte dos 20 anos da nossa história, colaborando diariamente com informações de qualidade, especialmente para vocês! Ela deixou um recadinho sobre esse dia tão importante:

“Ser veterinário é trabalhar pela saúde e bem-estar das pessoas, dos animais e do ambiente. Na produção de leite, atuamos em todas as etapas: na pesquisa, na produção, captação, fiscalização e, no meu caso, levando informação de qualidade que ajuda a desenvolver esse setor que tanto amamos. O leite que você produz e/ou consome passa com certeza pelas mãos de algum médico veterinário! Tenho orgulho de fazer parte desse grupo de profissionais tão importantes pra sociedade e ainda mais da área de atuação que escolhi: a pecuária de leite. Parabéns a todos os meus colegas neste dia especial!"

E você, médico(a) veterinário(a), conta pra gente nos comentários sobre sua atuação!

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint