ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

#MilkPoint20anos: o que aprendemos em 2020?

MILKPOINT 20 ANOS

EM 27/11/2020

1 MIN DE LEITURA

0
2

O final de ano está chegando e junto com ele chegam as nossas reflexões, olhares para trás e anseios para o futuro. Semana que vem já estamos em dezembro! Quem iria imaginar que o ano de 2020 fosse passar tão rápido e trazer tantas mudanças em um piscar de olhos?

O setor lácteo passou e está ainda passando por um cenário de pandemia, secas, rodeado de incertezas, transformações, ganhos e perdas. Mas nós estamos de mãos dadas com vocês desde o início e vamos continuar assim! Diversos foram os desafios nesse ano, porém, pare e pense: "quais foram os aprendizados que tirei de tudo isso?" Eu tenho certeza que em 2021 estaremos muito mais fortes.

Nós trilhamos aqui, junto com vocês nesses 20 anos, um caminho esplêndido! E gostaríamos de agradecer você, usuário, por confiar em nossas informações, nossos artigos, nossos colunistas e parceiros! Nós também tivemos que nos desdobrar para filtrar as informações verdadeiras e qualificadas para dar suporte aos produtores, técnicos, zootecnistas, veterinários e laticínios nesse período.

O Ronei Volpi, um de nossos parceiros que acompanhou o desenvolvimento do nosso site todos esses anos, junto com o desenvolvimento da cadeia leiteira deixou um recado por aqui:

Nota: o vídeo foi gravado em janeiro de 2020. 

“Nesse período, 20 anos atrás, nós tínhamos a metade do leite que produzimos hoje. A metade da cadeia láctea que temos hoje.” Vamos tentar nos agarrar a isso! Nós crescemos muito e podemos continuar assim! 

“Para os próximos anos – em uma visão de 10 anos ou 20 anos pela frente – com certeza o Brasil continuará sendo um grande país produtor de lácteos”.

Continuaremos juntos por muitos anos para uma cadeia cada vez mais produtiva e transparente.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint