ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

#MilkPoint20anos: o futuro do setor lácteo está em nossas mãos

MILKPOINT 20 ANOS

EM 13/11/2020

1 MIN DE LEITURA

0
1

Quem aqui participou do Feras da Nutrição e da Reprodução já conheceu a Ricarda Maria dos Santos, uma de nossas colunistas, que acompanhou a evolução do nosso site nesses 20 anos!

Depois desse evento, que foi encerrado ontem, tenho certeza de que todos os participantes ficaram reflexivos e sentiram-se incentivados a aplicar melhorias nas áreas abordadas pelos palestrantes e curadores. Quem participou, já deu um passo à frente. E esse é o nosso objetivo através dos eventos e dos conteúdos do nosso site: levar até você assuntos atualizados sobre os principais fatores que envolvem a pecuária leiteira, procurando estimular a vontade de aprimorar a atividade cada vez mais.

Se conseguimos plantar a sementinha da curiosidade em você, de alguma forma, nós já estamos felizes com o nosso trabalho! Todos nós temos uma vontade em comum: queremos que a cadeia láctea se desenvolva ainda mais em nosso país e no mundo, eliminando os gargalos e agarrando as oportunidades que são oferecidas. O setor está nas mãos dos apaixonados e focados no que fazem! Ainda temos muito para conquistar. Vamos juntos nessa jornada, rumo a um futuro promissor!

A Ricarda gravou um vídeo sobre a trajetória dela no setor, a perspectiva da inserção da mulher no ambiente agropecuário e a opinião sobre o futuro da atividade leiteira, confira:

E você, o que acha do futuro do setor lácteo? Comenta aqui! 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint