FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

MilkPoint presente no World Dairy Summit, em Auckland

Agora em novembro, participarei do World Dairy Summit, principal evento do setor lácteo mundial, que ocorrerá entre 8 e 11 de novembro em Auckland, na Nova Zelândia.

O evento abordará temas como mercado de lácteos, marketing, nutrição e produção. A área ambiental terá grande foco, mostrando ser uma das principais preocupações do setor, ao menos nos países desenvolvidos.

Eu participarei de uma discussão sobre sustentabilidade na produção de leite, algo semelhante com o que foi feito em 2008 em Edimburgo, na Escócia, quando estive a convite da DeLaval e da Federação Internacional de Laticínios, organizadora do WDS.

Ainda, participarei, pela Láctea Brasil, da reunião da Global Dairy Plaftorm, entidade mundial que discute os principais desafios da atividade e da indústria láctea do mundo, principalmente envolvendo nutrição e meio ambiente.

Espero, nessa viagem, conhecer um pouco da indústria láctea da Nova Zelândia. Farei alguns vídeos curtos em fazendas, com o apoio da DPA, e publicarei no MilkPoint. Também devemos ter o auxílio da Fonterra nas visitas, e da PGG Wrightson, empresa que atua com sementes de clima temperado, tendo mais de 90% das pastagens da Nova Zelândia.
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.