FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Bebida de soja em embalagem que simula úbere de vaca

A agência de publicidade Kian inovou ao criar uma embalagem para uma bebida de soja (Soy Mamelle) que simula um úbere de vaca. Que as bebidas de soja procuram utilizar a imagem do leite para se beneficiar, isso já é sabido, mas uma estratégia explícita como essa já é novidade.

O ponto positivo? Mostrar ao setor lácteo que é possível inovar radicalmente na embalagem. A pergunta que se faz é porque nunca nenhum laticínio pensou nisso? Esse fato me fez lembrar da frase "não basta ser, é preciso parecer ser".

Ok, podemos argumentar que se trata de um absurdo, um disparate, uma apropriação indevida da imagem do leite, uma propaganda enganosa. Concordo. Mas prefiro pensar nas implicações que existem por trás dessa estratégia: novos segmentos com postura agressiva de marketing e inovação, demandando ações efetivas por parte dos laticínios.

Veja mais clicando aqui

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.