FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

O que é comunicação interpessoal e por que é essencial desenvolvê-la

EDUCAPOINT

EM 02/10/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0
Você considera que se comunica bem com os outros? Pode ser que você ache que essa é uma habilidade inata, um “dom” que poucas pessoas possuem, mas isso não é verdade! A comunicação interpessoal é uma habilidade que nasce com todas as pessoas e que pode ser desenvolvida e aprimorada.
 
O que é exatamente comunicação interpessoal? É uma habilidade que permite que um grupo de pessoas se relacione trocando ideias e experiências, seja de maneira verbal ou não verbal, de modo claro e conciso. 
 
Vale a pena prestar atenção no seguinte: embora a gente dê muita importância ao que falamos aos outros, a comunicação não verbal tem uma enorme participação em nossas interações com os outros. Ela tem a ver com linguagem corporal, expressões faciais, distância, posturas, gestos. 
 
Confira no vídeo abaixo a professora de pós-graduação em Gestão de Projetos da UNIABEU, Renata Vasconcellos, explicando o papel da comunicação não verbal na comunicação interpessoal:



Esse vídeo faz parte do novo curso que acaba de ser lançado pelo EducaPoint, Comunicação interpessoal.
 
Neste curso, você será capaz de avaliar sua comunicação e, a partir disso, traçar um plano de melhoria para que sua comunicação se torne cada vez mais assertiva. Não perca essa chance, pois quem ganha mesmo com isso, é você!
 
O curso pode ser adquirido individualmente ou você pode optar por assinar a plataforma EducaPoint, tendo acesso a todos os cursos disponíveis (mais de 200!) por um preço único. 
 
Mais informações: 
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint