ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Curso gratuito no EducaPoint: você está preparado para o futuro do agro?

EDUCAPOINT

EM 16/10/2020

2 MIN DE LEITURA

0
0

Vivemos em um momento de grandes transformações com o avanço cada vez mais rápido das tecnologias. Com número crescente de dados e informações, velocidade com que as coisas e as mudanças acontecem e a forma como a comunicação se dá entre as pessoas. Essas transformações atingem a todos nós, inclusive, o setor do agro.


Hoje estamos vivendo no mundo 4.0. Mas, o que isso quer dizer? Quer dizer que passamos a viver em um ambiente em que convergem conectividade, digitalização, mobilidade, tecnologias de propósito geral e processamento de dados em nuvem.
 
Trata-se de um mundo novo, principalmente no agro. Podemos utilizar uma analogia para entender melhor o cenário atual, que é a invenção do microscópio. Antes disso, não conhecíamos os microrganismos que existiam, pois era impossível vê-los a olho nu. A partir do momento que começamos a vê-los, desenvolvemos ferramentas para lidar melhor com eles.

O mesmo acontece com os dados. Hoje, estamos conseguindo ver informações, ter acesso a dados, que não tínhamos antes. Porém, tudo ainda é muito novo. Dessa forma, até começarmos a aprender a trabalhar com esses dados, criar relações, vai um tempo e um período de aprendizado.

Por isso, a agricultura e a pecuária 4.0 ainda estão no início desse processo. Certamente, a produção de alimentos será muito diferente do que é hoje dentro de alguns anos em relação à aplicação de tecnologia, uso eficiente dos recursos e assim por diante.



Tudo isso parece assustador! Para ajudar você a compreender as transformações que vêm ocorrendo, como se posicionar frente a essas transformações e como se preparar para esse futuro que muda a cada momento, o EducaPoint acaba de deixar gratuito o curso Agricultura e Pecuária 4.0.
 
Nesse curso, o engenheiro agrônomo que é CEO da AgriPoint e especialista em Mercado Lácteo, Marcelo Pereira de Carvalho, dá ferramentas que permitem entender melhor o mundo 4.0 de hoje, para que, a partir desse conhecimento, seja possível agir da melhor forma. 

Confira abaixo o convite feito pelo instrutor:




Se você é como a maioria das pessoas e está confuso e assustado com as mudanças que estamos vendo hoje e que acontecem em velocidade cada vez maior, não espere mais! Comece agora mesmo a entender melhor o cenário atual para que esteja realmente preparado para a agricultura e a pecuária 4.0.

Clique aqui e inscreva-se gratuitamente!
 
Mais informações:
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures