ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Como se destacar no mercado de prestação de serviços aos produtores?

EDUCAPOINT

EM 06/03/2020

2 MIN DE LEITURA

0
1


 A pecuária vem mudando muito nos últimos anos: novas tecnologias estão sendo implementadas dia após dia no campo e novas informações são disseminadas entre técnicos e produtores a fim de melhorar os resultados das propriedades.

Nesse cenário de grande transformação, é muito importante que os técnicos que prestam serviços aos pecuaristas estejam sempre atualizados para se destacar em meio a tantos profissionais cada vez mais qualificados.

Dentre esses profissionais se encontra a técnica Fernanda Rodrigues, de Araguaia, Mato Grosso. Ela atua auxiliando pequenos produtores do Mato Grosso a conquistarem melhores resultados em sua produção.

=> Quer aprender mais? Acesse o conteúdo completo do cursos de Gestão Rural. Você pode comprar o curso individualmente ou assinar a plataforma EducaPoint, obtendo assim acesso a todos os cursos oferecidos (mais de 170!) por um preço único. Clique aqui para saber mais informações sobre os planos de assinatura!

E como ela faz para se destacar tanto em sua atividade? Além de todo o empenho e dedicação, essenciais para o sucesso da sua atividade, há muito tempo a Fernanda investe em seu conhecimento e sua constante atualização para se destacar.

Um dos meios que ela escolheu para se manter sempre atualizada com as tendências do setor é o EducaPoint, plataforma de educação à distância da AgriPoint. Por meio de uma assinatura (ou compra de cursos individuais) desenvolvidos para atender as necessidades de técnicos e produtores em todo o Brasil, o EducaPoint leva informação de qualidade e conhecimento especializado para que os profissionais da pecuária atinjam um patamar cada vez mais alto em suas atividades.

Dentre os conteúdos que aprendeu no EducaPoint, a Fernanda destaca que os conhecimentos adquiridos nas áreas de manejo de pastagens e qualidade do leite como decisivos para a melhoria dos indicadores de produção dos produtores que assiste. Além disso, ela comenta que quando se formou, há 10 anos atrás, algumas doenças, que ocorriam com muito menos frequência do que hoje, não foram abordadas com tanta ênfase durante sua graduação. “Com o curso foi possível eu me atualizar sobre tratamentos de doenças que não tinham tanta ocorrência quanto hoje para direcionar o melhor tratamento possível aos produtores”.

Fernanda também pontua que o aplicativo do EducaPoint também a ajuda bastante a poder mostrar alguns conceitos importantes para os produtores no campo, mesmo quando não tem acesso à internet.
Obrigada por todo o seu empenho e dedicação com os produtores que assiste, Fernanda! Você está contribuindo muito para a melhoria dos indicadores da sua região.

Nesse dia internacional da mulher, gostaríamos de parabenizar a Fernanda e às demais profissionais do agronegócio que atuam nas fazendas e se empenham, dia após dia, ao nobre desenvolvimento de uma pecuária mais produtiva e com mais qualidade. Obrigada por melhorar a vida dos produtores e contribuir para melhores resultados na cadeia!



Mais informações:
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures