ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

50% de desconto na assinatura do EducaPoint!

EDUCAPOINT

EM 24/06/2020

2 MIN DE LEITURA

0
0

O EducaPoint tem como missão levar informação e treinamento de qualidade no agronegócio em todos os cantos do país e com um baixo custo aos participantes.

Sabemos que o momento é de incertezas. Por isso, queremos fazer tudo o que podemos para levar o conhecimento relevante para que você consiga melhorar seus resultados e ter um maior desempenho profissional, sem pesar no seu bolso. Pensando nisso, o EducaPoint preparou uma oferta muito especial: 50% de desconto no plano de assinatura anual.

Isso mesmo, por apenas R$ 375,00 você terá acesso aos mais de 180 cursos e trilhas do EducaPoint por um ano, além de todos os materiais que forem lançados na plataforma enquanto for nosso assinante. Mas atenção, a promoção é válida até o dia 25/06. Clique aqui para aproveitar o desconto!

O EducaPoint possui um amplo portfólio de cursos online que abordam desde a produção, gestão, até a compreensão do funcionamento do mercado lácteo. É a ferramenta mais atual e inovadora que todo profissional do campo precisa ter para melhorar sua performance e obter melhores resultados. O acesso é totalmente flexível, os usuários podem assistir a TODOS os cursos (mais de 180 temas) quantas vezes quiserem e de onde estiverem.

Já se imaginou aprendendo com professores de grandes universidades brasileiras e internacionais? E aprender com produtores e técnicos que fazem a diferença no setor? No EducaPoint isso está ao seu alcance!

Clique aqui para garantir sua assinatura com esse desconto imperdível!

Quem utiliza o EducaPoint recomenda! Confira os depoimentos dos usuários:

“Excelentes cursos, de fácil entendimento, temas atualizados, fáceis de colocar em prática, tudo que um produtor ou técnico de campo precisa para auxiliar no dia a dia” (Pablo Henrique Botelho de Souza).

“O EducaPoint é uma plataforma de grande importância para quem quer estar atento ao mundo agropecuário. Os cursos são de ótima qualidade. Valem muito a pena!” (Stephanie Ribeiro).

“Uma ótima forma de reciclar conhecimentos e aprender com quem realmente entende do assunto, não somente na parte teórica (pesquisa), mas com atuação no campo, que é o mais importante. Pois a pesquisa nos dá uma direção, mas a prática é que nos fornece dados mais palpáveis” (Leonardo Augusto Tavares Facury).

“É uma forma de aprendizado e atualização profissional indispensável nos tempos de hoje!” (Luciano Martins Redu).


Mais informações:
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures