carregando...
Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

EducaPoint conta com time de instrutores de renome no Brasil e no mundo!

postado em 02/02/2017

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A AgriPoint, após 17 anos de muito trabalho e evolução, irá relançar o EducaPoint - sua plataforma de treinamentos online. O novo serviço consiste em oferecer, por meio de um modelo de assinatura, conhecimento de qualidade de maneira acessível e econômica para todos que movem o agronegócio no país.
Para executar esse projeto, o EducaPoint conta com a parceria de instrutores de renome no mercado. Já são mais de 50 profissionais engajados e empenhados em apresentar temas e técnicas atuais, contribuindo assim com o desempenho continuo de todos os usuários. Vejam alguns nomes confirmados:


 
A evolução e credibilidade do EAD (ensino à distância) também contribuíram para a decisão da mudança. Rodolfo Araujo, consultor em treinamentos corporativos de negociação e comunicação, instrutor do EducaPoint (apresentará cursos sobre comunicação persuasiva e negociação), ressalta em seu depoimento as vantagens para as empresas: “esse novo modelo do EducaPoint, além de ser uma tendência mundial, facilita o acesso à educação corporativa de qualidade a um custo mais acessível e, por outro, multiplica o alcance para nós, professores e instrutores. Uma excelente iniciativa para democratizar ótimos conteúdos!".


Ricardo Godinho, especialista em gestão e administração rural, um dos grandes nomes do EducaPoint (ministrará cursos sobre gestão financeira e planejamento rural), já foi aluno da instituição e relata também que acredita muito neste novo formato: “é uma oportunidade para o aluno focar e aprofundar sua capacitação em temas que realmente lhe interessa, gerando, assim, resultados. Os vídeos rápidos, com linguagem acessível e exemplos, são facilitadores do processo de aprendizagem e aplicação dos temas”.


Essa nova versão busca suprir a necessidade de informações relevantes, que podem facilmente ser aplicadas no dia a dia. É uma ferramenta que se mostra tão fundamental quanto a utilização de insumos básicos para produção. “Os consumidores buscam conteúdo com qualidade de forma rápida, objetiva, e didática, e é exatamente essa a proposta do novo EducaPoint, aliada aos melhores profissionais disponíveis no mercado, nacional e internacional.”, afirma Maria Thereza Rezende (aluna e instrutora do EducaPoint, produtora, palestrante e consultora em gestão de pessoas). Maria ainda completa: “Eu não me canso de repetir os benefícios do EAD, pois me encanta a possibilidade de acesso e disseminação da informação e conhecimento com praticidade. A necessidade de nos atualizarmos e reciclarmos é uma constante para nos mantermos de maneira sustentável no mercado. O EducaPoint está nesse contexto de maneira moderna e inovadora, sendo uma excelente oportunidade de nos mantermos mais qualificados”.

Marco Lopes, instrutor que ministrará cursos com a temática de negociação e vendas, mencionou que ficou muito animado com o convite. Para ele, “a ideia é bastante inovadora para o segmento, já que disponibilizará uma gama enorme de conhecimento para os assinantes desta nova proposta, em um formato adequado às necessidades de cada um, ou seja, os cursos serão realizados na hora e no local mais oportuno”.

A flexibilidade de acesso é um dos inúmeros pontos positivos que a plataforma oferece. João Luis dos Santos, especialista em soluções e tecnologias para tratamento da água na produção animal, professor de cursos de gestão hídrica, ressalta em seu depoimento o quanto essa questão é importante: “sempre me deparei com a dificuldade de reunir as pessoas para sentar e participar de um curso ou uma simples palestra técnica. As justificativas comuns são sempre as mesmas: tempo, logística e custo. O novo EducaPoint resolve os três problemas. Você faz o curso que desejar, na hora que puder e onde estiver, por valores muito acessíveis.”

O EducaPoint, junto com todos os professores parceiros, deseja que os usuários do serviço tenham uma ótima experiência e que consigam colher bons frutos das técnicas e conceitos que serão aprendidos e aplicados. Um dos instrutores, Eduardo de Souza Campos Pinheiro, consultor em qualidade do leite e controle de mastite, que ministrará cursos sobre manejo e sanidade de bovinos, informou que se sente muito feliz e honrado em poder fazer parte deste projeto, "que possui um motivo muito nobre, que é ajudar as pessoas a terem sucesso com seu próprio negócio e, consequentemente, desenvolver toda a cadeia”.

Péricles R. Lacerda e Silva, médico veterinário, especialista em podologia bovina e instrutor no EducaPoint, docente de cursos gravados a campo sobre prevenção de problemas podais, também deixou seu depoimento: "É um prazer participar desse projeto. Acredito no conhecimento e fundamentação técnica das informações como base forte para um negócio sustentável. Sem dúvida, a iniciativa de produzir, reunir e disponibilizar conhecimento de alta qualidade, com reconhecidos especialistas, de forma simples e facilitada, fará a diferença no agronegócio brasileiro, estreitando o relacionamento entre especialistas e produtores, investidores e pessoas envolvidas com a agropecuária, na busca por resultados cada vez melhores."

Por sua vez, Marcelo Otenio, pesquisador da Embrapa Gado de Leite e professor do curso com demonstrações práticas em vídeo sobre manejo de dejetos na pecuária, demonstra grande satisfação em integrar o time de professores. Para ele, “somente através da educação e divulgação adequada da tecnologia é que conseguiremos profissionalizar ainda mais e preparar nossas cadeias produtivas para os desafios diários que temos que enfrentar”.

No dia de lançamento do EducaPoint, em 15 de fevereiro, todos os cursos dos professores acima e muito mais, estarão disponíveis gratuitamente para todos os inscritos realizarem. Inscreva-se neste link: http://bit.ly/aprendizado-com-os-melhores

Mais informações:
contato@educapoint.com.br
(19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082
Skype: atendimento.educapoint
 

Avalie esse conteúdo: (5 estrelas)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade