YoPRO lança versão de iogurte líquido no Brasil
Seguindo a tendência do mercado de oferecer opções mais práticas e on the go para o consumidor, YoPRO traz ao mercado as versões líquidas do seu iogurte com 15 gramas de proteínas, zero lactose, zero adição de açúcares, whey e caseína nos sabores morango e doce de leite - este último exclusivo desse novo formato.
Seguindo a tendência do mercado de oferecer opções mais práticas e
on the go para o consumidor,
YoPRO traz ao mercado as versões líquidas do seu iogurte com
15 gramas de proteínas,
zero lactose,
zero adição de açúcares,
whey e caseína nos sabores morango e doce de leite – este último exclusivo desse novo formato.

Os novos produtos chegam para complementar o portfólio da marca proteica que possui opções de iogurtes e bebidas UHT, lançados no país em outubro de 2018. O preço sugerido é de R$ 6,99.
Continua depois da publicidade

As embalagens de formato ergonômico e com tampa rosqueável favorecem o consumo on the go a praticantes atividades físicas, sendo uma opção prática para o pré ou o pós-treino.
A chegada do formato líquido no mercado brasileiro reforça a aposta da companhia no segmento de produtos high protein. O Brasil foi o segundo país a receber a marca, lançada primeiro na Austrália em 2017.
As informações são do portal Newtrade.