YoPRO lança versão de iogurte líquido no Brasil

Seguindo a tendência do mercado de oferecer opções mais práticas e on the go para o consumidor, YoPRO traz ao mercado as versões líquidas do seu iogurte com 15 gramas de proteínas, zero lactose, zero adição de açúcares, whey e caseína nos sabores morango e doce de leite - este último exclusivo desse novo formato.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Seguindo a tendência do mercado de oferecer opções mais práticas e on the go para o consumidor, YoPRO traz ao mercado as versões líquidas do seu iogurte com 15 gramas de proteínas, zero lactose, zero adição de açúcares, whey e caseína nos sabores morango e doce de leite – este último exclusivo desse novo formato.

Figura 1

Os novos produtos chegam para complementar o portfólio da marca proteica que possui opções de iogurtes e bebidas UHT, lançados no país em outubro de 2018. O preço sugerido é de R$ 6,99.

Continua depois da publicidade

As embalagens de formato ergonômico e com tampa rosqueável favorecem o consumo on the go a praticantes atividades físicas, sendo uma opção prática para o pré ou o pós-treino.

A chegada do formato líquido no mercado brasileiro reforça a aposta da companhia no segmento de produtos high protein. O Brasil foi o segundo país a receber a marca, lançada primeiro na Austrália em 2017.

As informações são do portal Newtrade.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?