Yakult promove campanha de vendas da bebida láctea fermentada Yodel

Para estimular as vendas da bebida láctea fermentada Yodel neste período quente que antecede o Carnaval, a Yakult lança uma campanha promocional com o produto. A campanha começa dia 18 de fevereiro e é exclusiva para a venda domiciliar, realizada por comerciantes autônomos.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Para estimular as vendas da bebida láctea fermentada Yodel neste período quente que antecede o Carnaval, a Yakult lança uma campanha promocional com o produto. A campanha começa dia 18 de fevereiro e é exclusiva para a venda domiciliar, realizada por comerciantes autônomos. 
 
Durante a promoção, quem comprar o ‘Kit Sacola’ com 12 unidades de Yodel por meio dos comerciantes autônomos pagará R$ 23,00 (São Paulo e Bahia) e R$ 21,00 (demais estados) e ganhará uma sacola exclusiva. Além de melhorar as vendas diretas do produto, a Yakult pretende incentivar o consumidor a experimentar o Yodel, uma bebida láctea fermentada combinada com suco de frutas muito refrescante, leve e sem conservantes. 
 
Figura 1
 
O Yodel, que comemora 25 anos de mercado em 2019, está pronto para beber. Pode ser consumido por pessoas de todas as idades e é comercializado nos sabores morango, abacaxi e uva verde. O produto é elaborado com rigorosos critérios de qualidade e avançada tecnologia. A Yakult produziu aproximadamente 109 mil sacolas para esta promoção, que é válida até dia 28 de fevereiro, ou o término do estoque, em todas as cidades atendidas pela venda domiciliar.
 
As informações são da Assessoria de Imprensa da Yakult, adaptadas pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?