Yakult é premiada com o World Branding Awards

Pelo segundo ano consecutivo, a Yakult Honsha - matriz da multinacional japonesa líder mundial no segmento de leite fermentado - foi uma das vencedoras do World Branding Award. A marca Yakult recebeu o 'Global Award 2018' e terá o direito de utilizar o logo oficial 'Brand of the Year' até dezembro de 2019.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 2

Pelo segundo ano consecutivo, a Yakult Honsha – matriz da multinacional japonesa líder mundial no segmento de leite fermentado – foi uma das vencedoras do World Branding Award. A marca Yakult recebeu o ‘Global Award 2018’ e terá o direito de utilizar o logo oficial ‘Brand of the Year’ até dezembro de 2019.
 
Figura 1
 
A premiação, que está na quinta edição, é oferecida pelo World Branding Forum (WBF), entidade sem fins lucrativos que se dedica principalmente à avaliação e ao reconhecimento das marcas e oferece premiações anualmente às mais reconhecidas pelos consumidores do mundo todo.
 
Mais de 230 mil consumidores de todo o mundo participaram do processo de votação e mais de 4,5 mil marcas, de 57 países, foram nomeadas para os prêmios de 2018-2019 em várias categorias. Destas, apenas 351 foram declaradas vencedoras. Os ganhadores são julgados de forma única por meio de avaliação da marca, pesquisa de mercado do consumidor e votação pública on-line, e 70% do processo de pontuação vem dos votos dos consumidores. Só pode haver um vencedor em cada categoria por país e as escolhidas são todas marcas icônicas em seus respectivos países.
 
Neste ano, os prêmios foram divididos em duas cerimônias de premiação, com 81 marcas de 16 países das Américas e do Caribe premiadas em um evento separado em Nova York no início de julho. A Yakult participou da cerimônia realizada dia 31 de outubro no Palácio de Kensington, em Londres, quando 270 vencedores de 33 países foram premiados.
 
Além da Yakult, o Global Awards homenageou as empresas Beijing Tong Ren Tang, BMW, Cartier, Club Med, JinkoSolar, Johnnie Walker, Lego, L’Oréal, Louis Vuitton, Nescafé, Rolex, Samsung e Schwarzkopf. Os vencedores regionais foram Ajinomoto, Uniqlo (Japão); Giordano, Optical 88, Sasa, Shangri-La (Hong Kong); Indomie (Indonésia); LuLu; RAK Ceramics (Emirados Árabes Unidos); MTN (África do Sul); e Zara (Espanha).
 
As informações são da Assessoria de Imprensa Yakult.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 2

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?