Yakult apresenta novo conceito estratégico de comunicação

A multinacional Yakult, líder mundial no segmento de leite fermentado, lança dia 7 de março a primeira campanha publicitária de 2019 com uma mudança estratégica no conceito de comunicação. O objetivo é deixar claro para os consumidores que a Yakult é, acima de tudo, uma empresa dedicada à Ciência e que desenvolve pesquisas com tecnologia avançada em favor da saúde.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

A multinacional Yakult, líder mundial no segmento de leite fermentado, lança dia 7 de março a primeira campanha publicitária de 2019 com uma mudança estratégica no conceito de comunicação. O objetivo é deixar claro para os consumidores que a Yakult é, acima de tudo, uma empresa dedicada à ciência e que desenvolve pesquisas com tecnologia avançada em favor da saúde.
 
Outra novidade é a veiculação da campanha no Youtube e a criação de um Hotsite exclusivo, que também trará informações sobre probióticos, sistema imunológico e como o Lactobacillus casei Shirota – cepa exclusiva da Yakult – age no intestino, por meio de vídeos de fácil entendimento.
 
A campanha será veiculada em TV aberta, TV a cabo e Youtube nos meses de março e abril, assim como em monitores de vídeo espalhados por edifícios comerciais e residenciais de algumas regiões da cidade de São Paulo.
 
As informações são da Assessoria da Yakult, adaptadas pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?