A Vigor, empresa de lácteos da companhia de alimentos JBS, vai voltar a fazer campanha na mídia, após três anos sem fazer ações nesse tipo. Segundo a empresa, o objetivo é reforçar sua relação com seus consumidores e fortalecer a "qualidade e autenticidade com suas origens" de seus produtos. O novo posicionamento a ser mostrado na campanha é ressaltar a "relação verdadeira com os consumidores" e o mote é "Vigor feito como deve ser".
A ação da Vigor está sendo feita ao mesmo tempo em que a companhia aguarda o aval da Comissão de Valores Mobiliários para o seu registro de companhia aberta e a oferta pública voluntária, dirigida a todos os acionistas da JBS, para aquisição de ações ordinárias de emissão da própria companhia, mediante a permuta de ações de emissão da Vigor.
Na nota distribuída há pouco à imprensa, a Vigor informou ainda que vem crescendo em valor 18% nas categorias em que atua- lácteos e queijos, o que representa o dobro do mercado.
A matéria é de Suzana Inhesta, da Agencia Estado, adaptada pela Equipe MilkPoint.
Vigor volta a fazer campanha publicitária
A Vigor, empresa de lácteos da companhia de alimentos JBS, vai voltar a fazer campanha na mídia, após três anos sem fazer ações nesse tipo. Segundo a empresa, o objetivo é reforçar sua relação com seus consumidores e fortalecer a "qualidade e autenticidade com suas origens" de seus produtos.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.