O projeto de reformulação da marca foi iniciado ainda em 2018, a partir de um trabalho de branding e estudos com consumidores. “Nossas pesquisas confirmaram que o chocolate Trento surpreende quem prova. O que fizemos foi transportar essa sensação para nossas embalagens, ressaltando ainda mais os diferenciais do produto. Ampliamos também a experiência com a marca, levando Trento para novos e diferentes formatos”, explica Carlos Speltri, Gerente de Marketing da Peccin. Segundo o executivo, as mudanças geram valor para quem comercializa a linha, o que fortalecerá a presença da marca nos pontos de venda.
Dentre os lançamentos estão o Trento Cheesecake de morango e o Trento Massimo Dark. A linha completa de Trento 32g inclui ainda os sabores: chocolate, avelãs, chocolate branco, chocolate dark 55% de cacau, mousse de maracujá e torta de limão. A partir de abril, todos estarão no mercado com suas novas embalagens. Destaque ainda para o Trento Mini e Trento Bites.
As informações são do Newtrade.