'Todo mundo', é a nova campanha da Yakult

A nova campanha publicitária da Yakult reforça aos espectadores que a empresa tem três versões de leite fermentado para atender às necessidades de consumidores de todas as idades e estilos de vida. O filme 'Todo Mundo' também informa que a Yakult está completando 50 anos de Brasil (em outubro) e, por isso, é uma marca na qual todos podem confiar.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 2 minutos de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

A nova campanha publicitária da Yakult reforça aos espectadores que a empresa tem três versões de leite fermentado para atender às necessidades de consumidores de todas as idades e estilos de vida. O filme ‘Todo Mundo’ também informa que a Yakult está completando 50 anos de Brasil (em outubro) e, por isso, é uma marca na qual todos podem confiar.

A propaganda, que começa a ser veiculada em rede nacional hoje (03/09), é uma continuidade das campanhas anteriores e apresenta personagens saudáveis, felizes e de bem com a vida consumindo Leite Fermentado Yakult (para toda a família), Yakult 40 (para quem está com idade avançada ou vive correndo) e Yakult 40 light (para pessoas com estilo de vida moderno e que se preocupam com o consumo menor de calorias).
 
As cores dos frascos de cada leite fermentado continuam em destaque para que os consumidores possam identificar claramente o seu preferido nos pontos de venda: vermelho para o Leite Fermentado Yakult (tradicional), verde para o Yakult 40 e azul para o Yakult 40 light. O filme também mantém a informação de que ‘só a Yakult tem o probiótico Lactobacillus casei Shirota, que contribui para o equilíbrio da flora intestinal’.
 
A campanha foi desenvolvida pela agência Rái Advertising e recebeu investimento de R$ 7 milhões. Além das emissoras de TV aberta e a cabo, a campanha terá veiculação em monitores de vídeo espalhados por edifícios comerciais e residenciais de algumas regiões da cidade de São Paulo.
 
O comercial
 
O filme começa com a imagem dos três tipos de leite fermentado sobre um fundo de sua respectiva cor e a frase ‘Tem Yakult para todo mundo!’. Na medida em que os personagens vão retirando o frasco do painel, o ambiente surge e o locutor explica para qual público se destina aquela versão.
 
Figura 1

O filme começa com a imagem dos três tipos de leite fermentado sobre um fundo de sua respectiva cor e a frase ‘Tem Yakult para todo mundo!’. Na medida em que os personagens vão retirando o frasco do painel, o ambiente surge e o locutor explica para qual público se destina aquela versão.
 
O primeiro frasco a ser retirado é do Leite Fermentado Yakult, cuja personagem é uma mãe com dois filhos, para reforçar que o produto é direcionado para toda a família. Depois, um idoso saudável pega o frasco do Yakult 40 e aparece com sua mulher passeando com o cachorro e, em seguida, um executivo surge ingerindo o produto no escritório. O terceiro frasco – Yakult 40 light – é retirado por uma jovem que consome o produto com as amigas em uma quadra de esportes. 
 
Além disso, o filme mostra os dois canais de venda dos produtos da Yakult, com uma comerciante autônoma (CA) que atua no sistema porta a porta entregando o Leite Fermentado Yakult e Yakult 40 na casa dos clientes e a jovem comprando Yakult 40 light no supermercado. Ao final do comercial, aparecem os packs das três versões e o logo do cinquentenário da empresa. A tradicional assinatura ganha uma pequena alteração: ‘Yakult. Há 50 anos, para um amanhã mais saudável’.
 
Confira o vídeo abaixo: 
 
 

As informações são da Assessoria de Imprensa do Yakult. 
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?