Tirol amplia rede de clientes e avalia como positiva a participação na APAS Show 2018

Um aumento de 20% em volume de negócios. Este foi o saldo contabilizado pela Lacticínios Tirol durante a APAS Show 2018, realizada nesta semana no ExpoCenter Norte, em São Paulo.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Um aumento de 20% em volume de negócios. Este foi o saldo contabilizado pela Lacticínios Tirol durante a APAS Show 2018, realizada nesta semana no ExpoCenter Norte, em São Paulo. O grande protagonista do stand da marca, umas das líderes nacionais em leite UHT, foi a apresentação do seu novo posicionamento, intitulado "Confiança que vem do leite", resultado de um inovador processo de rebranding.
 
“Tivemos dias bastante movimentados, com a visita de clientes e prospects do Brasil inteiro. Fomos positivamente surpreendidos com o incremento no volume de reuniões e de negócios em todo o país”, comemora Edson Martins, diretor de Mercado da Lacticínios Tirol. “Foi um momento propício para exibir a riqueza de nossa linha e o planejamento da empresa para 2018, bem como nossas ações com foco em segurança e qualidade alimentar”, acrescenta Martins, que reforça o papel fundamental do evento na ampliação das transações comerciais com rapidez, capilaridade e solidez.
 
Instalada em um ponto privilegiado do evento, em um stand moderno, vendedor e receptivo, a Tirol aproveitou a oportunidade para reforçar sua trajetória, origem e seus pilares de qualidade e respeito ao consumidor. “A APAS Show 2018 mostrou a positividade do setor supermercadista para este ano. De um lado, tivemos executivos buscando novos negócios e ampliando seus canais de atendimento; de outro, a Tirol, enfatizando seus investimentos para melhor atender o canal varejista. Isso comprova a sintonia entre o pensamento do trade e da nossa empresa”, diz Adalberto Barboza, Gerente Nacional para as regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste.
 
Outro ponto positivo foi a apresentação ao mercado de uma política diferenciada de negociação, com ênfase ao mix de derivados da Tirol. “Conseguimos gerar negócios, oportunidades e fechar calendários promocionais fomentando um conjunto de ações 360 que envolveu todas as áreas da empresa junto aos clientes”, encerra Barboza.
 
As informações são da Assessoria de Imprensa Tirol.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?