Talento lança dois novos sabores na linha recheados

Ao completar 25 anos da Marca, Talento, da Garoto, traz para o mercado dois novos sabores com edição limitada da linha recheados: Doce de Leite e Creme de Avelã, além do lançamento da linha Dark em quatro opções: framboesa, maracujá, caramelo salgado e nibles de cacau.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Ao completar 25 anos da marca, Talento, da Garoto, traz para o mercado dois novos sabores com edição limitada da linha recheados: doce de leite e creme de avelã, além do lançamento da linha Dark em quatro opções: framboesa, maracujá, caramelo salgado e nibles de cacau.

Figura 1

Além da edição limitada dos sabores recheados, Talento também apresenta o lançamento de uma nova linha que chega para permanecer no portfólio da marca: Talento Dark Dupla Camada.

Os lançamentos estarão disponíveis em novembro todo país.

As informações são do portal Newtrade.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?