SP: LeitBom pretende investir em Votuporanga

Representantes da LeitBom, que assumiu o comando de um laticínio da cidade, estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (10) no Gabinete da Prefeitura de Votuporanga, para tratar de investimentos da companhia na cidade e possível construção de uma unidade. Para o diretor do Grupo LeitBom, Roberto Cesar Borges, "é preciso mostrar aos nossos investidores que a unidade é viável, que haverá matéria prima disponível, o que, dentre outros fatores, poderá até determinar a aquisição de uma área para a construção de uma fábrica maior".

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 3
Ícone para curtir artigo 0

Representantes da LeitBom, que assumiu o comando de um laticínio da cidade, estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (10) no Gabinete da Prefeitura de Votuporanga, para tratar de investimentos da companhia na cidade e possível construção de uma unidade. Segundo o Secretário do Desenvolvimento Econômico, Diogo Vicentini, "o laticínio está muito interessado em ampliar suas atividades em Votuporanga, que dispõe da mais bem estruturada patrulha agrícola do Estado, da APTA, da CATI, e Secretaria, que oferecem grande apoio aos produtores da região".

O diretor do Grupo LeitBom, Roberto Cesar Borges, relatou que "a empresa está acreditando muito no potencial da cidade. Inclusive já atingimos um pico de produção de 180 mil litros de leite diários, o que nos faz estudar a possibilidade de outros subprodutos, tudo dentro de um plano diretor que contemple investimentos futuros", destacou. Para Borges, "é preciso mostrar aos nossos investidores que a unidade é viável, que haverá matéria prima disponível, o que, dentre outros fatores, poderá até determinar a aquisição de uma área para a construção de uma fábrica maior".

As informações são da Prefeitura de Votuporanga, resumidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.


Você já respondeu a Pesquisa sobre Associação de Produtores? Colabore auxiliando o MilkPoint a melhor compreender as atuais demandas dos produtores de leite em relação à atuação das entidades de classe, clicando aqui.
Ícone para ver comentários 3
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

CLAUDIO ANTONIO CESÁRIO
CLAUDIO ANTONIO CESÁRIO

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SÃO PAULO - DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS (CARNES, LÁCTEOS, CAFÉ)

EM 07/11/2010

Deveriam usar o dinheiro que estão pretendendo investir nessa nova fábrica e pagar os cerca de 200 produtores que a Parmalat simplesmente deu o calote na região.
Esse atualmente é um ótimo negócio, pega uma empresa como a Só Nata com 30 anos de tradição, quebra e transfere os ativos para uma nova empresa, o passivo fica com os produtores.
O prefeito deveria era fechar as portas e não receber esse tipo de gente no seu gabinete.
Ubiratan Tavares
UBIRATAN TAVARES

UNAÍ - MINAS GERAIS - PROFISSIONAIS DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS

EM 15/09/2010

MUITO IMPORTANTE PARA REGIÃO.
Paulo Alcantara da Silva Junior
PAULO ALCANTARA DA SILVA JUNIOR

SANTO EXPEDITO DO SUL - RIO GRANDE DO SUL - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 14/09/2010


Pois é, a LeitBom nada mais é que a antiga Parmalat.

Aqui os fornecedores continuam sem receber desde o começo do ano, aí fica facil construir fábricas.

Uma vergonha o que está acontecendo.

Basta se juntar com outro laticínio e começar vida nova, ignorar as contas e começar do zero.
Qual a sua dúvida hoje?