SP: CNA e Pecege lançam software para cálculo de custos de produção no dia 3 de março

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo (ESALQ/USP), por meio do Programa de Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas (Pecege), realizam na próxima quarta-feira, <b>3 de março</b>, em Piracicaba, o lançamento do software que será utilizado por produtores rurais para o cálculo dos custos de produção de suas atividades.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A iniciativa faz parte do projeto Campo Futuro, que além de disponibilizar esta ferramenta, promoverá a capacitação de produtores para operações no mercado futuro e a formação de uma rede de dados atualizados sobre custos de produção em 10 culturas: arroz, algodão, soja, milho, trigo, cana-de-açúcar, café, pecuária de corte e pecuária de leite e fruticultura (laranja e cacau).

O lançamento será feito em duas vídeoaulas, com uma turma das 10h às 11h30, e a outra das 15h às 16h30. Serão oferecidas 500 vagas, 250 por turma.

O evento acontece no auditório da Coplacana, localizado na Av. Com. Luciano Guidotti, 1937 - Bairro Jd. Caxambu. As aulas serão gravadas e disponibilizadas aos participantes, juntamente com o software, que estará disponível em breve nos sites da CNA e do Pecege.

As inscrições poderão ser feitas até hoje, 1º de março, pelo e-mail organizacao@pecege.esalq.usp.br, pelo telefone (19) 3434-1333, ou no próprio local, onde serão distribuídas fichas de inscrição.

Para mais informações, entre em contato pelo box de cartas abaixo.

As informações são da Assessoria de Comunicação CNA, adaptadas pela equipe AgriPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?