Sorvete Oreo ganha campanha digital e espera alançar 140 milhões de pessoas

Para comemorar o sucesso de vendas dos sorvetes Oreo nas versões picolé, cone, sandwich e pote, fabricados pela Froneri, acaba de ser lançada uma ação digital tendo o biscoito gelado como grande estrela. A campanha "Oreo virou Sorvete" espera impactar 140 milhões de pessoas com peças nos perfis oficiais de Oreo no Instagram e Facebook.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Para comemorar o sucesso de vendas dos sorvetes Oreo nas versões picolé, cone, sandwich e pote, fabricados pela Froneri, acaba de ser lançada uma ação digital tendo o biscoito gelado como grande estrela. A campanha “Oreo virou Sorvete” espera impactar 140 milhões de pessoas com peças nos perfis oficiais de Oreo no Instagram e Facebook.

Continua depois da publicidade

Além dos posts, a campanha digital contará com outra novidade. A partir da próxima semana, o famoso ilusionista Pyong Lee apresentará vídeos com os produtos em seu canal no Youtube. “Buscamos sempre inovar nos nossos produtos e também nas ações de divulgação. A campanha vem para ampliar a comunicação, de uma forma criativa e divertida, que o biscoito Oreo virou sorvete e já é um sucesso”, afirma Diana Sá, head de marketing da Froneri na América Latina.

Figura 1

As informações são do portal Adnews.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?