Shefa lança nova embalagem do leite fortificado

A agência Desafio desenvolveu a embalagem do novo Leite Fortificado Shefa. O produto, que é um lançamento, vem com roupagem destacando de forma elucidativa os atrativos vitamínicos que auxiliam o crescimento e o desenvolvimento do sistema imunológico das crianças.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A agência Desafio desenvolveu a embalagem do novo leite fortificado Shefa. O produto, que é um lançamento, vem com roupagem destacando de forma elucidativa os atrativos vitamínicos que auxiliam o crescimento e o desenvolvimento do sistema imunológico das crianças.

Continua depois da publicidade

O lançamento, que estará em breve nas prateleiras dos supermercados, é um leite fortificado que é um alimento com vitaminas A, C, D, E; e minerais, como ferro e zinco.

Figura 1

As informações são do portal Mundo do Marketing.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?