Seven Boys lança bisnaguinha nos sabores de queijo e chocolate

A Seven Boys acaba de anunciar o lançamento de sua bisnaguinha em dois sabores inéditos: Queijo e Chocolate. Para a Seven Boys, o lançamento une nostalgia e inovação. "A bisnaguinha é um produto que conecta gerações. Ao longo de nossa história consolidamos a marca nesse segmento e acompanhamos as famílias em diversos momentos da vida.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

A Seven Boys acaba de anunciar o lançamento de sua bisnaguinha em dois sabores inéditos: queijo e chocolate.

Figura 1

Para a Seven Boys, o lançamento une nostalgia e inovação. “A bisnaguinha é um produto que conecta gerações. Ao longo de nossa história consolidamos a marca nesse segmento e acompanhamos as famílias em diversos momentos da vida. Agora, com essas novidades, teremos a oportunidade de reforçar esse relacionamento, assim como dialogar com novos públicos e promover uma experiência de consumo diferente”, explica Pedro Wickbold, diretor de marketing e vendas da marca.

Embalagem e distribuição

Para que os consumidores tenham uma busca mais assertiva nas gôndolas, as embalagens, que foram desenvolvidas pela agência Studio 11 Artes, conta com cores que fazem referência a cada um dos produtos. Os lançamentos já estão disponíveis nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste e contam com embalagem de 250g. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é de R$ 5,85.

As informações são do portal Newtrade.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?