Série americana assistida por mais de 12 milhões participa de campanha do bigode do leite

Uma das famílias da série norte-americana "Modern Family", exibida pela Fox desde 2009, acaba de participar da campanha de promoção do leite "Got Milk?", usando os famosos bigodes de leite. A série é uma comédia estilo documentário, aclamada pela crítica, e assistida por mais de 12 milhões de pessoas.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Uma das famílias da série norte-americana "Modern Family", exibida pela Fox desde 2009, acaba de participar da campanha de promoção do leite "Got Milk?", usando os famosos bigodes de leite.

A série é uma comédia estilo documentário, aclamada pela crítica, e assistida por mais de 12 milhões de pessoas. A série é centrada em três famílias, que vivem em uma comunidade suburbana de Los Angeles e suas experiências. Uma dessas famílias é a dos Dunphys, cujos membros participaram da campanha de promoção do leite dos Estados Unidos.

Figura 1


"Agir como um pai, mas falar como um colega pode ser a filosofia de Phil, mas quando se trata de ajudar minhas crianças a suprir a falta de nutrientes, preciso ser adulto. Assim, eu 'derramo' mais uma porção de leite por dia. Isso é algo que Phil gosta muito", diz o anúncio.

A campanha foi divulgada pelo Twitter (https://twitter.com/#!/MilkMustache) e pelo Facebook (http://www.facebook.com/MilkMustache?sk=wall).

As informações são da WhyMilk.com, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?