Pensando no consumidor final, Scala lança cream cheese de 400 gramas

Com 55 anos de mercado, o Laticínio Scala agora tem um novo integrante em seu portfólio, o Cream Cheese Scala de 400 gramas. Esta versão tem o tamanho adequado para o consumo doméstico do produto.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 2

Com 55 anos de mercado, o Laticínio Scala agora tem um novo integrante em seu portfólio, o Cream Cheese Scala de 400 gramas. Esta versão tem o tamanho adequado para o consumo doméstico do produto.

Figura 1

A ideia é atender um mercado em expansão, uma vez que o cream cheese vem ganhando espaço na culinária brasileira pela sua praticidade e versatilidade no preparo das mais variadas receitas. “Com as duas versões do nosso Cream Cheese (1,2Kg e 400g) conseguiremos atender a todos os públicos e canais deste produto, desde nossos clientes chamados transformadores (restaurantes, lanchonetes, indústrias e docerias) até o consumidor final. Entendemos que a demanda por este item está em franca ascensão e isso resulta em uma grande oportunidade de alavancagem nos volumes de vendas” pondera Marco Antonio Barbosa, Gerente de Marketing e Vendas da Scala.

Continua depois da publicidade

Entre os ingredientes utilizados na produção da receita está o leite originário das principais bacias leiteiras do país - a do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba – conhecido por sua alta qualidade.  Além disso, o creme de leite empregado no preparo possui excelente qualidade e é o mesmo utilizado em outros produtos já consagrados da marca (requeijão culinário, copos e manteigas). “São matérias-primas selecionadas e rigorosamente processadas para produzir um cream cheese na consistência certa”, destaca Bernardo Soares Cerchi, Assessor Técnico de Desenvolvimento de Produtos da marca.

Durante a produção do Cream Cheese Scala, os ingredientes são submetidos a tratamentos térmicos que garantem tanto a segurança do alimento, como também a estabilidade do produto. O processo de fermentação com uso de culturas láticas selecionadas é a etapa na qual se desenvolve o sabor levemente ácido e um delicioso aroma. Já a homogeneização assegura, entre outros fatores, a consistência ideal para diversos tipos de aplicação, como em pizzas, salgados, tortas e sushis.

Sua embalagem foi concebida em parceria com empresas de referência mundial em tecnologia na área, a fim de facilitar as mais diversas aplicações do produto e garantir a preservação de suas características ao longo de toda sua vida útil. “Um dos diferenciais do Cream Cheese Scala é a manutenção de sua consistência em alta temperatura garantindo os melhores resultados de forneamento e fritura”, explica Bernardo. Com menos sódio e menos gordura saturada, o Cream Cheese Scala é uma opção mais saudável em relação a seus produtos substitutos.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Scala.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 2

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?