ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Saputo adquire fabricante de queijo de cabra Woolwich Dairy

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 08/10/2015

1 MIN DE LEITURA

0
0
A companhia de lácteos canadense, Saputo, aumentou sua presença no mercado de queijos especiais da América do Norte com a aquisição da fabricante de queijos de leite de cabra, Woolwich Dairy. A companhia que tem sede em Quebec disse que adquiriu a Woolwich Dairy, de Ontário, também no Canadá, produtora de queijos das marcas Woolwich Dairy, Chevrai e Wholesome Goat por US$ 54,3 milhões.
A Woolwich Dairy, que tem operações de processamento em Quebec, Ontário e Wisconsin, nos Estados Unidos, tem um centro de distribuição em Ontário e produz, distribui e comercializa queijos de cabra de marcas própria nos Estados Unidos e no Canadá. A companhia, que emprega cerca de 190 pessoas, mais recentemente reportou receitas de US$ 53,3 milhões. Já a Saputo, cujas marcas incluem Saputo, Alexi de Portneuf, DuVillage, Armstrong e Bari, é a maios produtora de queijos do Canadá. Nos Estados Unidos, a companhia está entre as três maiores fabricantes de queijos. A Saputo disse que a aquisição da Woolwich Dairy permite “aumentar a presença na categoria de queijos especiais na América do Norte”.
 
Em março de 2014, a Saputo anunciou o fechamento de quatro plantas na América do Norte, incluindo plantas de queijos nos Estados Unidos. A Saputo delineou planos de fechar sua planta de queijo suíço em New London, Wisconsin, e sua planta de mussarela, em Hancock, Maryland, sob medidas que “visam melhorar a eficiência operacional na América do Norte”. Mais duas plantas em Alberta, Canadá – uma de leite condensado em Wetaskiwin e uma de leite em pó em Glenwood – também deverão fechar.

No próximo mês, a Saputo deverá aumentar sua presença em Atlantic Canadá – região que engloba Nova Scotia, New Brunswick, Newfoundland, Labrador e Prince Edward Island – com a aquisição das atividades de leite fluido da Scotsburn Cooperative Services.

A reportagem é do Dairy Reporter.
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures