Sabor chocolate ao leite com avelã é escolhido para nova Paçoquita

O chocolate segue popular nos lares brasileiros: 77,95% dos consumidores investem no produto, de acordo com dados de 2018 da Pesquisa Kantar/IBOPE. O alimento também fez sucesso na Campanha Cria Comigo Paçoquita Lovers. Integrou quatro das 10 novas possibilidades de sabores da marca, disponíveis para a votação do público entre janeiro e abril deste ano. O sabor vencedor, de Chocolate ao leite e Avelã, foi anunciado neste mês e se junta ao portfólio da Paçoquita no início do segundo semestre deste ano.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

O chocolate segue popular nos lares brasileiros: 77,95% dos consumidores investem no produto, de acordo com dados de 2018 da Pesquisa Kantar/IBOPE. O alimento também fez sucesso na Campanha Cria Comigo Paçoquita Lovers. Integrou quatro das 10 novas possibilidades de sabores da marca, disponíveis para a votação do público entre janeiro e abril deste ano. O sabor vencedor, de Chocolate ao leite e Avelã, foi anunciado neste mês e se junta ao portfólio da Paçoquita no início do segundo semestre deste ano.

Figura 1

A responsável pela combinação campeã, Rebeca Cavalcanti Rasel, organizadora de eventos e analista de marketing, explica que a ideia de juntar os dois elementos surgiu de um gosto pessoal, mas foi também estratégica. “Avaliei o que seria viável para o mercado adotar, para aumentar a longevidade do produto nas vendas. Quando experimentei a Paçoquita coberta com chocolate, vi que os sabores ficavam muito bons juntos, daí optei por acrescentar avelã porque também sou apaixonada por todos os tipos de castanhas".

Continua depois da publicidade

O vice-presidente executivo, Renato Feliz ressalta que estar em contato direto com os consumidores é uma maneira de oxigenar o trabalho. “Quando estamos dentro da indústria, a gente corre o risco de esquecer para quem a gente trabalha. Então, ver essa interação com a marca deixa a missão do legado, de proporcionar a diversão que é a proposta do produto. Tudo isso abre inúmeras possibilidades, inclusive de aliar a experiência gourmet à Paçoquita”.

As informações são do portal Newtrade.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?