A missão gaúcha que visitou a Nova Zelândia na semana passada voltou satisfeita. A empresa neozelandesa PGG Feeds confirmou que fará investimento no RS. Segundo o coordenador da Frenteagro, deputado Jerônimo Goergen, técnicos da companhia virão neste mês prospectar um local para a instalação da unidade, que deve ser na região de Passo Fundo.
A PGG é especializada em tecnologias para melhoramento de pastagens com foco na produção leiteira.
As informações são do jornal Correio do Povo/RS, adaptadas pela Equipe MilkPoint.
RS: PGG Feeds confirma investimentos no estado
A missão gaúcha que visitou a Nova Zelândia na semana passada voltou satisfeita. A empresa neozelandesa PGG Feeds confirmou que fará investimento no RS. A PGG é especializada em tecnologias para melhoramento de pastagens com foco na produção leiteira. Técnicos da companhia virão neste mês prospectar um local para a instalação da unidade, que deve ser na região de Passo Fundo.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.
Deixe sua opinião!

JORGE FRANCISCO PALM
TOLEDO - PARANÁ - PROFISSIONAIS DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS
EM 03/03/2010
Os Politicos gostam de viajens pelo mundo, para dizer que estão trazendo empresas que vão resolver os problemas tecnologicos para produção no campo, mas eles deveriam viajar sim, mas, pelo nosso Brasil, para conhecer tecnicas e tecnologias aqui existentes, desenvolvidas e adaptadas a nossa realidade. eles (os Politicos) esquecem das empresas privadas e publicas que já possuem tecnoligias apalicadas em formação e recuperação de pastagem, sendo fato acontecido aqui no Oeste do Paraná nos trabalhamos com produção de forragens de alta qualidade ha mais de 10 anos com resultados suprendentes o ano todo, por isso fica a sugestão, antes de trazer empresas de outros Paises, que com certeza, os Governantes serão convidados a participar do investimento como area para instalação, energia eletrica, logistica...etc.....
Para resolver o problema é so levantar as condições e tipo de solo de cada região produtora, bem como precipitação pluviometrica e necessidade por tipo exploração.
Para resolver o problema é so levantar as condições e tipo de solo de cada região produtora, bem como precipitação pluviometrica e necessidade por tipo exploração.