Robôs: novo canal de distribuição para gigante da alimentação nos EUA

A PepsiCo dos Estados Unidos está usando robô para vender lanchinho rápido a universitários. A empresa criou o snackbot, um carrinho autônomo que sai pelo campus de uma universidade da Califórnia a fim de atender pedidos de alunos famintos por batatas chips e salgadinhos integrais.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A PepsiCo dos Estados Unidos está usando robô para vender lanchinho rápido a universitáriosA empresa criou o Snackbot, um carrinho autônomo que sai pelo campus de uma universidade da Califórnia a fim de atender pedidos de alunos famintos por batatas chips e salgadinhos integrais. Por meio de um aplicativo para smartphone, o jovem faz o pedido e espera a entrega no local onde está. Ao aluno cabe apenas abrir o “capô” e pegar o produto. Ao fechar a tampa, a compra é automaticamente finalizada. O 'carrinhorobô', equipado com faróis, câmera e tração nas seis rodas, não se intimida com chuva ou terrenos acidentados. Com ele, a PepsiCo espera estar criando mais um canal de distribuição. O Snackbot foi construído pela Robby Technologies.

Figura 1

As informações são do SA Varejo.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?