As informações são do SA Varejo.
Robôs: novo canal de distribuição para gigante da alimentação nos EUA
A PepsiCo dos Estados Unidos está usando robô para vender lanchinho rápido a universitários. A empresa criou o snackbot, um carrinho autônomo que sai pelo campus de uma universidade da Califórnia a fim de atender pedidos de alunos famintos por batatas chips e salgadinhos integrais.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
A PepsiCo dos Estados Unidos está usando robô para vender lanchinho rápido a universitários. A empresa criou o Snackbot, um carrinho autônomo que sai pelo campus de uma universidade da Califórnia a fim de atender pedidos de alunos famintos por batatas chips e salgadinhos integrais. Por meio de um aplicativo para smartphone, o jovem faz o pedido e espera a entrega no local onde está. Ao aluno cabe apenas abrir o “capô” e pegar o produto. Ao fechar a tampa, a compra é automaticamente finalizada. O 'carrinhorobô', equipado com faróis, câmera e tração nas seis rodas, não se intimida com chuva ou terrenos acidentados. Com ele, a PepsiCo espera estar criando mais um canal de distribuição. O Snackbot foi construído pela Robby Technologies.
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.