"A campanha chama atenção pela mistura de dois conceitos que vêm ganhando muito destaque nos dias de hoje: moda e gastronomia. E para assinar a primeira coleção do F4F, convidamos o renomado estúdio Herchcovitch; Alexandre, que com talento e principalmente estilo inconfundível irá agregar ainda mais sofisticação à marca", explica Robson Abileck, diretor da Megg. A partir do próximo mês, novos copos colecionáveis de requeijão assinados pelo estúdio Herchcovitch;Alexandre irão desfilar pelas prateleiras de todo o Brasil.

Os copos estarão disponíveis nos pontos de venda Danubio em todo o Brasil a partir do dia 30 de maio de 2011. Segundo Samuel Prado, gerente de marketing da Danubio, no total foram investidos R$ 1,1 milhão e a empresa projeta um incremento de aproximadamente 80 toneladas na meta usual da venda de requeijões.
"Atualmente realizamos um volume entre 160 e 170 toneladas de requeijão. Com a decoração e o novo design dos copos projetamos realizar 242 toneladas, ou seja, 960.000 copos de 250g".
A campanha tem como público-alvo homens e mulheres, de 30 a 60 anos, das classes A, B e C, e contará com forte apoio de comunicação e mídia, incluindo material de apoio em PDV, veiculação de anúncios em publicações de grande circulação, comerciais em cinema, lançamento de hotsite informativo e diversas ações nas principais redes sociais.
As informações são do Portal Exame, resumidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.
