O cantor e os quatro atores de Hollywood - Liam Neeson, Bradley Cooper, Quinton "Rampage" Jackson e Sharlto Copley - estão exibindo bigodes de leite e em destaque em milhares de laterais de ônibus e pôsteres na Inglaterra, Escócia e País de Gales. Eles seguem os passos de Gordon Ramsay e Pixie Lott que participaram da campanha em abril.


Suportada por vários anúncios impressos e pela internet, somado a programas de grande veiculação em mídias sociais, a Make Mine Milk visa destacar os benefícios nutricionais e estimular as pessoas a consumir mais leite. Particularmente, a campanha visa lembrar aos adolescentes britânicos e suas famílias que o leite desnatado contém menos de 2% de gordura e é fonte de nutrientes como o cálcio.
A campanha Make Mine Milk foi criada pelo Fórum de Marketing do Leite, que é um consórcio entre companhias líderes do setor no Reino Unido, incluindo Arla Foods UK, Dairy Crest Limited, First Milk, Milk Link e Robert Wiseman Dairies, com um suporte fornecido pelo Dairy UK e pelo Conselho de Lácteos britânico (The Dairy Council). Do total de gastos de 7,5 milhões de libras esterlinas (US$ 11,35 milhões), um terço é fornecido através de financiamento da Comissão Europeia.
"Estamos satisfeitos em anunciar nossas novas celebridades para a campanha Make Mine Milk. Usher e as estrelas do The A-Team são conhecidos e admirados por adolescentes e famílias em todo o mundo, de forma que é fantástico que eles estejam usando sua grande popularidade para dizer aos britânicos que o leite tem baixo teor de gordura, é saudável e é um produto que todos devem ter em sua geladeira", disse a presidente do Fórum de Marketing do Leite, Sandy Wilkie.
"Durante esses três emocionantes anos da campanha, esperamos aumentar a demanda por leite, para beneficiar os varejistas britânicos, produtores de leite, processadores e, no final, consumidores também", finalizou Wilkie.
Em 06/07/10 - 1 Libra esterlina = US$ 1,51403
0,66032 Libra esterlina = US$ 1 (Fonte: Oanda.com)
As informações são do Foodbev.com, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.
