Assim como em outras regiões importantes na produção leiteira, a produção de leite nos Estados Unidos deverá aumentar nesse ano e em 2015. Entretanto, de acordo com a DairyCo, com o número de novilhas de reposição caindo, o crescimento na produção dependerá da melhora no rendimento de produção de leite. A dependência de ração comprada nas fazendas leiteiras dentro da indústria dos Estados Unidos significa que o crescimento na produção de leite dos Estados Unidos é mais dependente dos níveis de preços dos alimentos animais do que em países que têm uma produção mais à base de pasto.
De acordo com os resultados da pesquisa do rebanho bovino de julho, o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) estima que existem cerca de 5% menos novilhas de reposição em 2014 comparado com os dados de 2012 (não foi feita pesquisa em 2013).
O número de vacas leiteiras foi estimado em 9,3 milhões de cabeças, 1% a mais que em 2012, enquanto as novilhas leiteiras de reposição (com mais de 500 libras ou 226,8 quilos) tiveram seu número estimado em 5% menor, para 3,9 milhões de cabeças. As fortes exportações de fêmeas leiteiras de reposição afetarão os números disponíveis para os rebanhos leiteiros domésticos.
Os relatórios do USDA mostram que o rebanho pecuário nacional dos Estados Unidos declinou em 3% desde o meio de 2012, para 95 milhões de cabeças, que é o menor dado para essa série desde que começou a ser registrada em 1973.
A reportagem é do https://www.agriland.ie, traduzida pela Equipe MilkPoint Brasil.