PR: projeto 'Leite de Qualidade' usa mandioca na alimentação bovina

A Emater de Janiópolis, em parceria com a prefeitura, vem investindo no projeto 'Leite de Qualidade', com técnicos orientando os produtores a usarem mandioca na alimentação bovina.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Emater de Janiópolis, em parceria com a prefeitura, vem investindo no projeto ‘Leite de Qualidade’, com técnicos orientando os produtores a usarem mandioca na alimentação bovina.

Continua depois da publicidade

Segundo o gerente da Emater, José Claudio do Prado, além disso, também deve ser usado feno, silagem e raspa. “Estamos fazendo um trabalho amplo, de orientação e acompanhamento”, diz ele. Entre os parceiros do projeto, ele destaca também o Viveiro de Mudas, Iapar, Cati, Apta e Izaías Vieira Nascimento. “São parceiros importantes e que ajudam a fazer o projeto andar e dar certo”, destaca o gerente da Emater, agradecendo também o apoio da prefeitura.

As informações são da Gazeta Regional.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?