Produtor, na sua região, como os preços estão se comportando no pós greve?

Ontem (07) publicamos no MilkPoint uma matéria falando sobre os primeiros efeitos da paralisação dos caminhoneiros, que ocorreu entre os dias 21 e 31 de maio. Um dos itens destacados foi a forte alta registrada no mercado spot, visto que produtores de várias regiões descartaram a matéria-prima e, neste primeiro momento pós-greve, a oferta está ainda se recuperando. Todo este contexto vem refletindo nos preços pagos pelo litro de leite, que estão subindo. E na sua região produtor? Como o mercado está se restabelecendo?

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 3

Ontem (07) publicamos no MilkPoint uma matéria falando sobre os primeiros efeitos da paralisação dos caminhoneiros, que ocorreu entre os dias 21 e 31 de maio.

Continua depois da publicidade

Um dos itens destacados foi a forte alta registrada no mercado spot, visto que produtores de várias regiões descartaram a matéria-prima e, neste primeiro momento pós-greve, a oferta está ainda se recuperando, por variados motivos (como a diminuição na quantidade e qualidade dos alimentos fornecidos aos animais no período da greve).

Continua depois da publicidade

Todo este contexto vem refletindo nos preços pagos pelo litro de leite, que estão subindo. Confira abaixo um gráfico – elaborado com dados do MilkPoint Radar (nosso aplicativo de mercado para produtores de leite), que mostra esse movimento:

Figura 1

E na sua região produtor? Como o mercado está se restabelecendo? Compartilhe suas informações conosco!

Se você quiser saber como os preços estão se comportando em cada faixa de produção em sua região e ter acesso a muitos outros indicadores, clique aqui, e cadastre-se gratuitamente para participar do MilkPoint Radar!

Figura 2

Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 3

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Antônio Fábio Severo Lima
ANTÔNIO FÁBIO SEVERO LIMA

PRODUÇÃO DE LEITE

EM 08/06/2018

MINHA REGIAO SUL DE GOIAS 1,30 A 1.40 PARA 600 LITROS
Qual a sua dúvida hoje?