Produção de leite nos EUA aumentou em 2,2% em novembro

A produção de leite nos 23 estados de maior produção dos Estados Unidos durante novembro totalizou 6,66 bilhões de quilos, 2,2% a mais que em novembro de 2010, segundo dados do Serviço Nacional de Estatísticas Agrícolas do USDA. A produção revisada de outubro, de 6,89 bilhões de quilos, foi 2,5% maior que a de outubro de 2010.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A produção de leite nos 23 estados de maior produção dos Estados Unidos durante novembro totalizou 6,66 bilhões de quilos, 2,2% a mais que em novembro de 2010, segundo dados do Serviço Nacional de Estatísticas Agrícolas (National Agricultural Statistics Service - NASS) do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA). A produção revisada de outubro, de 6,89 bilhões de quilos, foi 2,5% maior que a de outubro de 2010.

A produção média de leite por vaca em novembro foi de 788,34 quilos, 7,25 quilos a mais do que em novembro de 2010. O número de vacas leiteiras foi de 8,48 milhões de cabeças, 108.000 cabeças a mais que em novembro de 2010, mas sem mudanças com relação a outubro desse ano.

Produção de leite e número de vacas por mês nos 23 estados de maior produção nos EUA - 2010/2011

Figura 1
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?