Primeiro ministro do Canadá diz que defenderá proteção aos produtores de leite no Nafta

O primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, disse nesta terça-feira que sua posição sobre o sistema de gerenciamento de suprimentos que protege os produtores de leite do Canadá não mudou e ele vai defendê-lo enquanto o país trabalha para renovar o acordo comercial do Nafta com os Estados Unidos e o México.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, disse nesta terça-feira (28) que sua posição sobre o sistema de gerenciamento de suprimentos que protege os produtores de leite do Canadá não mudou e ele vai defendê-lo enquanto o país trabalha para renovar o acordo comercial do Nafta com os Estados Unidos e o México.

Continua depois da publicidade

Ele também disse que tem sido feito bom progresso referente a termos de automóveis nas conversas entre os EUA e México e que o Canadá procura assinar um acordo que seja bom para os canadenses.

"Minha posição é defender o sistema de gerenciamento de suprimentos não mudou", disse a repórteres durante uma visita à província de Quebec.

As informações são da Reuters.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?