O anúncio contém a frase: "Ainda melhores juntos. Quando o cereal e o leite que você ama se juntam, fornecem nutrientes poderosos para ajudar a preparar você para o dia. É uma rotina matinal fundamental".

"Na Kellogg's, sabemos que uma tigela de cereal e leite é uma maneira ótima e nutritiva de começar seu dia. Assim, faz sentido unir as duas marcas de uma forma divertida, informando as mães sobre os muitos benefícios nutricionais do leite. De fato, essa dupla dinâmica fornece 10 importantes nutrientes para as dietas das crianças", disse o vice-presidente sênior de marketing e inovação de cereais da Kellogg's, Doug VanDeVelde.
A campanha, promovida em todo o país, incluirá mensagens sobre leite e cereal em 20 milhões de caixas de cereais da Kellogg's até abril. Além disso, cupons de leite serão colocados em sete milhões de embalagens do cereal da Kellogg's como parte de uma oferta de US$ 5.
A reportagem é do FoodBev.com, traduzida e adaptada pela Equipe MilkPoint.