Personagens da Kellogg's se unem à campanha do bigode do leite nos EUA

Sorrisos, cereal e um bigode branco. É essa a mensagem que os personagens da Kellogg´s, Snap!, Crackle!, Pop!, Mini e o famoso tigre Tony, passam em sua primeira participação na campanha de promoção do leite dos Estados Unidos, "Milk Moustache", que coloca o bigodinho branco de leite no rosto de pessoas e personagens famosos.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O anúncio marca a primeira parceria entre a campanha nacional de promoção do leite "Got Milk?" e a iniciativa "Love Your Cereal", da Kellogg's, lembrando aos americanos que leite e cereal ajudam a começar bem o dia.

O anúncio contém a frase: "Ainda melhores juntos. Quando o cereal e o leite que você ama se juntam, fornecem nutrientes poderosos para ajudar a preparar você para o dia. É uma rotina matinal fundamental".

Figura 1


"Na Kellogg's, sabemos que uma tigela de cereal e leite é uma maneira ótima e nutritiva de começar seu dia. Assim, faz sentido unir as duas marcas de uma forma divertida, informando as mães sobre os muitos benefícios nutricionais do leite. De fato, essa dupla dinâmica fornece 10 importantes nutrientes para as dietas das crianças", disse o vice-presidente sênior de marketing e inovação de cereais da Kellogg's, Doug VanDeVelde.

A campanha, promovida em todo o país, incluirá mensagens sobre leite e cereal em 20 milhões de caixas de cereais da Kellogg's até abril. Além disso, cupons de leite serão colocados em sete milhões de embalagens do cereal da Kellogg's como parte de uma oferta de US$ 5.

A reportagem é do FoodBev.com, traduzida e adaptada pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?