A joint venture entre as companhias PepsiCo e Almarai Co., da Arábia Saudita, chamada de International Dairy and Juice Ltd, adquiriu a companhia egípcia chamada International Company for Agro-Industrial Projects, também conhecida como Beyti.
A Pepsi formou a joint venture com a Almarai em 2009, com o objetivo de expandir no sudeste da Ásia, África e Oriente Médio. A joint venture adquiriu a Beyti da Almarai, que tinha comprado a Beyti em outubro de 2009 e a transferiu para a joint venture sem custo nenhum. A Beyti produz produtos lácteos, incluindo iogurtes e queijos, e sucos.
O acordo expande as ofertas de bebidas não alcoólicas e alimentos aperitivos da PepsiCo no Egito e expande as ofertas da Almarai no setor de lácteos de fora de seu mercado central, disse a PepsiCo.
A reportagem é do FoodBev.com, adaptada e traduzida pela Equipe MilkPoint.
PepsiCo-Almarai adquire a companhia egípcia Beyti
A <i>joint venture</i> entre as companhias PepsiCo e Almarai Co., da Arábia Saudita, chamada de <i>International Dairy and Juice Ltd</i>, adquiriu a companhia egípcia chamada <i>International Company for Agro-Industrial Projects</i>, também conhecida como Beyti.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.