Parmalat quer dobrar participação em zero lactose

A Parmalat, marca do Grupo Lactalis, revela, com exclusividade ao Jornal Giro News, que pretende dobrar a participação no segmento de Zero Lactose. Para alcançar esse objetivo, a empresa está ampliando sua linha de produtos sem lactose, intitulada Parmalat Zymil. São seis novos SKU's divididos entre as categorias de leite e iogurte.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

A Parmalat, marca do Grupo Lactalis, revela, com exclusividade ao jornal Giro News, que pretende dobrar a participação no segmento de Zero Lactose. Para alcançar esse objetivo, a empresa está ampliando sua linha de produtos sem lactose, intitulada Parmalat Zymil. São seis novos SKU’s divididos entre as categorias de leite e iogurte.
 
Com 1L, o leite UHT em garrafa, chega nas versões integral, desnatado e semidesnatado - que, segundo a empresa, tem três vezes menos gordura que a versão regular. Já o iogurte líquido, com 170g e preço sugerido de R$ 2,19, será comercializado nos sabores morango, graviola e coco. As novidades têm distribuição nacional desde fevereiro.
 
Mercado de Zero Lactose ganha força
 
Segundo dados de pesquisa da Kantar Worldpanel, os produtos zero lactose ganham força. De acordo com o levantamento, a categoria de leites sem lactose, por exemplo, cresceu 7,9% em volume e 12,6% em valor.
 
 
As informações são do jornal Giro News.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?