No ringue: Lacta versus Nestlé

Nesta Páscoa, celebrada em 8 de abril, A Kraft e a Nestlé partirão literalmente para o ringue de chocolate para abocanhar participação de mercado. De um lado do ringue está o Ovo Kit Kate o Ovo Suflair de Colher, da Nestlé. De outro surge o Ovo Lacta 100 anos, um 3 em 1 que reúne cinco sabores históricos como Sonho de Valsa e Diamante Negro. Isso sem falar na invenção dos Ovinhos Halls, da Kraft.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Nesta Páscoa, celebrada em 8 de abril, A Kraft e a Nestlé partirão literalmente para o ringue de chocolate para abocanhar participação de mercado. De um lado do ringue está o Ovo Kit Kate o Ovo Suflair de Colher, da Nestlé. De outro surge o Ovo Lacta 100 anos, um 3em 1 que reúne cinco sabores históricos como Sonho de Valsa e Diamante Negro. Isso sem falar na invenção dos Ovinhos Halls, da Kraft.

Líder na venda de ovos de chocolate com 37% de participação em volume segundo a Nielsen, a Lacta vai distribuir 27 milhões de ovos neste ano, dois milhões a mais que em 2011. "Estamos investindo 70% a mais em marketing nesta Páscoa que na anterior", garante Mariana Perota, gerente de marketing de Páscoa da Kraft.

Já a Nestlé, que é vice-líder de Páscoa com 23% de participação, vai produzir 17 milhões de ovos, 5% a mais que em2011. A Nestlé vai utilizar o astro Justin Bieber para alavancar as vendas. O chocolate virá acompanhado de uma foto autografada pelo cantor, além de um código para os fãs baixarem uma música pela internet.

A matéria é de Françoise Terzian, do Brasil Econômico, resumida e adaptada pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?