Nesta Páscoa, celebrada em 8 de abril, A Kraft e a Nestlé partirão literalmente para o ringue de chocolate para abocanhar participação de mercado. De um lado do ringue está o Ovo Kit Kate o Ovo Suflair de Colher, da Nestlé. De outro surge o Ovo Lacta 100 anos, um 3em 1 que reúne cinco sabores históricos como Sonho de Valsa e Diamante Negro. Isso sem falar na invenção dos Ovinhos Halls, da Kraft.
Líder na venda de ovos de chocolate com 37% de participação em volume segundo a Nielsen, a Lacta vai distribuir 27 milhões de ovos neste ano, dois milhões a mais que em 2011. "Estamos investindo 70% a mais em marketing nesta Páscoa que na anterior", garante Mariana Perota, gerente de marketing de Páscoa da Kraft.
Já a Nestlé, que é vice-líder de Páscoa com 23% de participação, vai produzir 17 milhões de ovos, 5% a mais que em2011. A Nestlé vai utilizar o astro Justin Bieber para alavancar as vendas. O chocolate virá acompanhado de uma foto autografada pelo cantor, além de um código para os fãs baixarem uma música pela internet.
A matéria é de Françoise Terzian, do Brasil Econômico, resumida e adaptada pela Equipe MilkPoint.
No ringue: Lacta versus Nestlé
Nesta Páscoa, celebrada em 8 de abril, A Kraft e a Nestlé partirão literalmente para o ringue de chocolate para abocanhar participação de mercado. De um lado do ringue está o Ovo Kit Kate o Ovo Suflair de Colher, da Nestlé. De outro surge o Ovo Lacta 100 anos, um 3 em 1 que reúne cinco sabores históricos como Sonho de Valsa e Diamante Negro. Isso sem falar na invenção dos Ovinhos Halls, da Kraft.
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