Nestlé lança plataforma de relacionamento com o consumidor

A Nestlé lançou uma nova plataforma para estreitar o relacionamento de suas marcas com o consumidor. A iniciativa é uma modernização do programa ComVocê, lançado há 20 anos e foi criada após meses de estudo e desenvolvimento, com o trabalho de equipes de comunicação, tecnologia e criação de conteúdo.

Publicado por: MilkPoint

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A Nestlé lançou uma nova plataforma para estreitar o relacionamento de suas marcas com o consumidor.  A iniciativa é uma modernização do programa ComVocê, lançado há 20 anos e foi criada após meses de estudo e desenvolvimento, com o trabalho de equipes de comunicação, tecnologia e criação de conteúdo.

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Pelo site é possível se cadastrar para ter acesso a novidades e vantagens do mundo Nestlé, desde amostras de lançamentos até chances em dobro nas promoções, além de ações na data de aniversário, benefícios, descontos, vouchers e convite para eventos exclusivos das marcas. Também estão disponíveis e-books e a revista Com Você, que traz matérias sobre alimentação e estilo de vida, além de receitas.

O programa de relacionamento foi reformulado com o objetivo de unificar o relacionamento de todas as marcas Nestlé, uma espécie de ponto de encontro digital. “Podemos dizer que o Nestlé ComVocê veio para aproximar e aprofundar as conversas. Com ele, queremos abrir o diálogo com as pessoas, ouvir mais e entregar conteúdos especiais e personalizados. Agora, as pessoas podem ter acesso a todas as novidades e estarem mais próximas da Nestlé, com vantagens”, afirmou Rodrigo Carneiro, gerente de CRM da Nestlé. As interações dos usuários com a plataforma são utilizadas para personalizar o acesso. “As perguntas no cadastro já nos ajudam muito a segmentar quais marcas e assuntos seriam perfeitos para aquele consumidor. Cada interação dele em nossos contatos também vai enriquecendo o banco de dados, personalizando cada vez mais as experiências que criamos”, explicou Carneiro.

Em breve, o site irá abrigar uma área com os canais oficias da marca nas redes sociais, para garantir que os consumidores possam seguir as páginas certas, além de reunir informações como telefones e e-mails para contato. Também está previsto o lançamento de novos e-books, com conteúdos inspirados em insigths do consumidor.

As informações são do portal Newtrade.

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