A empresa conta com orçamento anual de US$ 1,7 bilhão para investir em pesquisa e desenvolvimento de produtos, e não está nos planos reduzir esse investimento. Mark Schneider, executivo-chefe da Nestlé quer a companhia apresentando um "fluxo constante de produtos imprescindíveis, vencedores". Tudo para atender às novas preferências do público.
As informações são do jornal Valor Econômico.
Nestlé busca produtos para atrair nova geração de consumidores
Nos últimos anos, o crescimento das vendas globais da Nestlé sofreu desaceleração, o que forçou a gigante do setor de alimentos a enxugar custos e compras concorrentes menores. No entanto, a companhia, com sede na Suiça, avalia que um investimento crucial para voltar a ter aumentos expressivos em vendas e lucro é oferecer produtos que atraiam a próxima geração de consumidores.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Nos últimos anos, o crescimento das vendas globais da Nestlé sofreu desaceleração, o que forçou a gigante do setor de alimentos a enxugar custos e compras concorrentes menores. No entanto, a companhia, com sede na Suiça, avalia que um investimento crucial para voltar a ter aumentos expressivos em vendas e lucro é oferecer produtos que atraiam a próxima geração de consumidores.
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.