A empresa também lançou um concurso de fotografias valendo a participação do ganhador na mais famosa campanha de promoção do leite dos Estados Unidos: a do bigode de leite, dentro da campanha "Got Milk?". O anúncio da promoção pode ser visto no site da campanha "Why Milk?".

Essas promoções não podem ser encontradas em nenhum jornal ou revista, não existindo em nenhum veículo de mídia impressa, somente no Facebook. Isso mostra uma mudança na forma das corporações promoverem seus produtos. "É importante alcançar as pessoas onde elas estão - e as pessoas estão usando cada vez mais a mídia social", disse o diretor associado de assuntos corporativos da Nabisco, Basel Maglaris. "É uma forma que temos de participar da conversa".
Apesar de essas promoções fazerem parte de uma campanha maior de leite e biscoitos, onde a Nabisco incorporará abordagens tradicionais de publicidade, o Facebook aponta para a crescente importância das mídias sociais para se alcançar os consumidores.
As mídias sociais permitem que as empresas aumentem o compromisso dos clientes com seus produtos e que interajam de formas que não podem fazer em mídias impressas ou pela televisão. Esse é o caso do concurso de fotografias, onde, na página do Facebook da Nabisco, que tem mais de 425.700 fãs, os usuários podem enviar seu "momento perfeito entre o Biscoito Nabisco e o Leite". Os usuários podem também procurar receitas com produtos Nabisco e aprender sobre novos produtos e promoções.

A promoção do cupom digital também permite que as companhias rastreiem o quanto sua página no Facebook está sendo bem sucedida em atrair potenciais consumidores. "Isso dá a você uma forma de rastrear o retorno de seu investimento", disse o estrategista social da Mullen, uma firma de publicidade, Seth Simonds. "Com as mídias sociais, fica difícil ver quantas pessoas estão visitando seu site. Quando você dá a eles um código promocional para que tragam quando vierem à loja, você sabe que estam visitando sua página no Facebook".
As informações são do Csmonitor.com, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.