ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Na China, seguro para leite em pó

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 25/08/2014

1 MIN DE LEITURA

0
0
A Suning Commerce Group, controladora da varejista chinesa Redbaby, está oferecendo seguro aos clientes que comprarem leite em pó para bebês.

A companhia lançou, na semana passada, a apólice em parceria com a Ping An Insurance, segunda maior seguradora chinesa. A apólice estipula que os clientes que comprarem leite em pó com problemas de recall em qualquer loja Redbaby ou em seu site receberão até 2 mil yuans (US$ 325) por lata, com os pagamentos limitados a 100 mil yuans.

"Nos últimos anos, o mercado de fórmulas infantis [espécie de leite para bebês] na China tem sido uma baderna", informou a Suning. "Percebemos que os pais dão muita atenção à saúde e segurança de seus filhos, e, em especial, à segurança dos alimentos de seus bebês", acrescentou a varejista. Segundo a seguradora Pig An, a apólice da Suning é a primeira do gênero na China.

A preocupação com a segurança das fórmulas infantis ganhou destaque em 2008, quando milhares de bebês passaram mal e seis morreram após ter sido acrescentado um produto químico industrializado para elevar o teor aparente de proteína de determinados leites.

Reconquistar a confiança na China pode ter muito valor. Esse mercado deverá alcançar US$ 17,8 bilhões este ano, segundo a empresa de pesquisas Euromonitor.

A Suning informou que distribuirá o seguro gratuitamente para as primeiras 40 mil latas de leite em pó vendidas. Ultrapassado esse limite, os clientes poderão comprar o seguro on-line.

A notícia é do Valor Econômico.
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint