Müller anuncia redução de açúcar nos produtos e lança nova linha de iogurte grego

A Müller anunciou que reduziu em 13,5% a quantidade total de açúcar em sua principal linha de iogurte e lançou uma nova linha de iogurte grego. Os dados divulgados pela marca mostram que a empresa baixou a quantidade total de açúcar em toda a sua carteira de iogurtes em 1.759 toneladas, graças às receitas reformuladas e a novos produtos com baixo teor de açúcar.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

A Müller anunciou que reduziu em 13,5% a quantidade total de açúcar em sua principal linha de iogurte e lançou uma nova linha de iogurte grego. Os dados divulgados pela marca mostram que a empresa baixou a quantidade total de açúcar em toda a sua carteira de iogurtes em 1.759 toneladas, graças às receitas reformuladas e a novos produtos com baixo teor de açúcar.

Continua depois da publicidade

A marca anunciou que reduziu em 19% a quantidade de açúcar no seu Müller Strawberry e, no último mês, lançou uma nova variante com 0% de açúcar adicionado.

Continua depois da publicidade

A Müller também divulgou que irá substituir a sua linha Müller Greek Corner pela linha Müller Corner Plain, que contém 27% menos de açúcares adicionados do que a anterior. A nova linha incluirá três variedades: Morango e Goji Berry, Blueberry e Elderberry e Framboesa e Romã. A linha Müller Corner Plain está agora disponível em potes individuais e embalagem com quatro potes da ASDA, e será introduzida em outros varejistas nos próximos meses.

muller dairy

Bergen Merey, diretora-gerente da Müller Yogurt & Desserts, disse: "Criamos produtos que são inspirados pelos seus benefícios lácteos e motivados pelo paladar. Por meio de reformulações, lançamos novos tamanhos de porções e novos produtos. Tudo isso foi possível graças a investimentos inéditos em nossas capacidades. Nossos produtos continuam oferecendo momentos de prazer sem comprometer o sabor”.

Ao prosseguir com a estratégia de redução de açúcar, a empresa também está fazendo parcerias esportivas, incluindo a British Athletics. "Estamos inovando e aumentando nossos gastos de marketing em quase 25%. Temos grandes planos para aumentar a categoria de iogurtes ainda mais".

As informações são do FoodBev.com, traduzidas pelas Equipe MilkPoint.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?