M&M'S, Twix e Snickers chegam ao mercado em porções menos calóricas

A Mars apresenta novidades relevantes para seu negócio de chocolates no Brasil. Os produtos M&M'S chocolate ao leite, TWIX e SNICKERS chegam ao mercado em porções menores, de 100 calorias, reforçando o compromisso da companhia em atender às demandas dos diferentes perfis de consumidores.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Mars apresenta novidades relevantes para seu negócio de chocolates no Brasil. Os produtos M&M’S, Twix e Snickers (todos chocolates ao leite) chegam ao mercado em porções menores, de 100 calorias, reforçando o compromisso da companhia em atender às demandas dos diferentes perfis de consumidores.

Figura 1

Além de agregar a seu portfólio nacional, com os lançamentos, a Mars Wrigley Confectionery, segmento de chocolates, balas e gomas da empresa, reforça sua total conexão com a transformação dos hábitos de consumo no Brasil e no mundo, a partir da qual os consumidores têm buscado, cada vez mais, opções de produtos e porções que se encaixem com seus propósitos de vida, dietas e rotinas. Snickers e Twix chegam ao mercado com preços sugeridos a partir de R$ 1,49 e M&M’S ao leite a partir de R$ 1,99.

Figura 2

Figura 3

As informações são do portal Mundo do Marketing.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?