Várias empresas participam com parceria máster no evento. São elas: ABS Pecplan, Biomatrix, Alltech, Elanco, Fertigran Fertilizantes, GEA Farm Technologies, MSD Saúde Animal, Pfizer Saúde Animal, Tectron e Tortuga. As reuniões dos grupos de trabalho são realizadas na Fazenda Boa Fé, localizada em Conquista-MG, local onde, também, acontece o evento.

Tradicional no meio rural, o encontro traz para um só espaço temas técnicos importantes para o bom desenvolvimento da pecuária leiteira, que remetem à melhores possibilidades de lucro para o investidor e para o pecuarista. Os palestrantes falam aos participantes em estações montadas no campo. Segundo o Diretor Executivo do Grupo Boa Fé - Ma Shou Tao, Jônadan Ma, as empresas, assim como o público, que quiserem participar do evento ainda podem entrar em contato pelo e-mail falecom@mashoutao.com.br ou pelo telefone (34) 3318-1500. "O gerente de Pecuária Adriano Camargo e o gerente de Marketing Thiago Quirino também fazem parte da organização do encontro e podem ser procurados para maiores esclarecimentos sobre como participar", explica Jônadan.
O evento realizado pelo Grupo Boa Fé - Ma Shou Tao é considerado o maior encontro técnico de campo do Brasil Central, reunindo, além de pecuaristas e empresários de todo o país, estudantes e estrangeiros, interessados em conhecer melhor a genética desenvolvida em termos de produção leiteira. Também dispõe, além da tradicional mesa redonda com os palestrantes, de consultorias, nas chamadas "Clínicas Tecnológicas", nas quais o produtor terá acesso a consultorias pessoais e personalizadas, que o auxiliarão a resolver problemas relacionados a nutrição animal, manejo, sanidade, pastagens, irrigação, qualidade do leite, entre outros assuntos.
A matéria é de Renata Thomazini, resumida e adaptada pela Equipe MilkPoint.